Feira de Oportunidades para estudantes das engenharias

Equipe de alunos de Engenharia da UFRGS está organizando a Feira de Oportunidades. O evento é realizado e promovido pelos próprios estudantes, não tem fins lucrativos e tem entrada gratuita para todas as pessoas, de todas as Universidades do Estado. Ocorre nos dias 20 e 21 de agosto, das 10h às 19h30min, no prédio da Escola de Engenharia da UFRGS, na avenida Osvaldo Aranha, 99, em Porto Alegre.

Algumas das 25 empresas que irão participar:

• Ambev
  • Midea Carrier
  • Gerdau
  • Petrobras
  • Braskem
  • Goldstein Cyrela
  • Toniolo Busnello
  • SAP
  • John Deere
  • Grupo RBS

As empresas trarão seus engenheiros e profissionais de RH para dialogar abertamente com os alunos, apresentar detalhes de suas atividades e de seus processos seletivos, em busca de novos talentos.

Será um momento único tanto para as empresas quanto para os futuros profissionais. O evento tem entrada gratuita e expectativa de aproximadamente seis mil participantes de todo o Estado. Mais informações e detalhes da programação disponíveis em: http://www.ufrgs.br/feiradeoportunidades/2014/ ou facebook.com/feiradeoportunidades.

Publicado em 30/07/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.