Primeira defesa do PPG em Entomologia

Na sexta-feira(25), ocorreu a defesa e aprovação da primeira dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Entomologia do Instituto de Biologia, intitulada “Borboletas (Lepidoptera: Papilionoidea e Hesperioidea) em Fragmentos da Floresta Estacional Semidecidual e dos campos do Bioma Pampa, Sudeste do Rio Grande do Sul, Brasil”, da bióloga Janaína Madruga Silva, orientada pelo professor Flávio Roberto Mello Garcia. Fizeram parte da banca, além do orientador, a professora Ana Beatriz Barros de Morais, do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o professor Cristiano Agra, Iserhard do Instituto de Biologia da UFPel, e o engenheiro agrônomo Eduardo José Ely e Silva, da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, da UFPel.

Publicado em 28/07/2014, na categoria Notícias.