Observatório da Auditoria da UFPel será apresentado em fórum nacional

A Auditoria da UFPel, na pessoa do auditor Elias Medeiros Vieira, foi convidada a apresentar, durante o 41º Fórum Técnico das Auditorias Internas do Ministério da Educação (FONAITec), o Observatório da Auditoria Interna (Observa), trabalho desenvolvido pela Auditoria da Universidade e que esteve entre os dez melhores do Concurso de Boas Práticas, promovido pela Controladoria-Geral da União, em 2013.

O 41º FONAITec ocorrerá de 3 a 7 de novembro, na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba e estima contar com a presença de 170 servidores federais.

O Observatório é um espaço para o exercício da cidadania e tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da gestão pública da UFPel, promovendo a transparência da gestão universitária, ao possibilitar que a comunidade acadêmica e a comunidade em geral tenham acesso rápido e fácil a informações sobre a gestão universitária: orçamento e finanças, contratos e convênios, aquisições, patrimônio e recursos humanos.

Publicado em 25/07/2014, na categoria Notícias.