Chamada Pública para Aquisição de Alimentos ao RE

Nesta sexta-feira(25), a Fundação de Apoio Universitário (FAU) realizará Chamada Pública para atender a demanda de alimentos dos restaurantes escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).  O edital prevê a aquisição de alimentos provenientes da agricultura familiar e demais beneficiários, por meio da modalidade Compra Institucional, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com dispensa de licitação.

Podem participar os agricultores familiares organizados com produção orgânica, agricultores familiares organizados, agricultores individuais com produção orgânica e os agricultores individuais. Serão priorizados os agricultores familiares com produção orgânica e aos grupos de mulheres.

O período compreendido para a compra dos alimentos será da data da assinatura do contrato de 01 de setembro 2014 até 28 de fevereiro de 2015. Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda a partir da abertura do edital até o dia 8 de agosto, às 9h, na sede funcional da Fundação de Apoio Universitário, situado na Rua Lobo da Costa,  859, Pelotas-RS. Veja a íntegra do Edital no arquivo CHAMADA PÚBLICA FAU Nº 001-2014_PAA .

A publicação oficial do edital será no Auditório da Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim (ALM), Rua Lobo da Costa, nº 447, às 16h.

Publicado em 25/07/2014, na categoria Notícias.