Reitor apresenta ao Consun ações pró Constituinte

O reitor Mauro Del Pino acaba de  fazer uma apresentação ao Conselho Universitário (Consun) das ações até aqui desenvolvidas pela UFPel para deflagrar o debate em torno da Constituinte Universitária. Incluem-se aí seminários, ciclo de debates com personalidades do meio acadêmico do país e peças gráficas, cujo objetivo é conscientizar a comunidade universitária e atraí-la a participar do processo constituinte.

Reunido na manhã desta terça-feira(22), na Sede dos Conselhos Superiores da UFPel (Lyceu), o Consun apreciará a proposta de consenso sobre a regulamentação do processo constituinte, que elaborará o novo Projeto Pedagógico Institucional, o Estatuto e o Regimento Geral da Universidade. O documento que será avaliado e debatido pelos membros do Consun foi construído a partir das propostas apresentadas junto ao Conselho Universitário pela gestão da Universidade e pelos professores Sidney Gonçalves Vieira, do ICH, e Ricardo Fiegenbaum, do CLC. Veja a apresentação:

Publicado em 22/07/2014, na categoria Notícias.