Tertúlias Musicais retornam no dia 26 de junho

O próximo dia 26, uma quinta-feira, será de muita música no Salão Nobre da Bibliotheca Pública Pelotense. A partir das 19h, o local receberá a 47ª edição das Tertúlias Musicais do Conservatório de Música da UFPel.

O projeto acontece desde 2006, mas esteve paralisado ano passado devido ao atraso do transporte do piano do Conservatório para Bibliotheca. No entanto, as Tertúlias voltam com uma comissão de alunos renovada e motivada a mostrar sua arte para a plateia da comunidade.

Nesta edição, ocorrerá um recital de piano, canto, violino e violão a cargo dos alunos Nathalia Pereira, Fernanda Mikki, Patrick Menuzzi, Feipe Oliveira, Breno Ribeiro, Hanann, Ítalo, entre outros. No programa, obras de DVorak, Caccini, Clementi, Bach, Haendel, Pergolesi, Debussy.

A coordenação do espetáculo é do professor Marcelo Cazarré, com apoio de Breno Ribeiro, Eliane Brum e Alexandre Noguez.

Todas as Tertúlias Musicais tem entrada franca.

Publicado em 18/06/2014, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.
Marcado com as tags Conservatório de Música.