Início do conteúdo

Prec promove reunião sobre o edital para patrocínios culturais

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec) realizará na próxima segunda (2), às 16h, uma reunião para discutir o edital para patrocínios culturais da Caixa Econômica Federal. Interessados em inscrever projetos no edital devem comparecer na sala 203, no horário e data marcados.

Edital da Caixa Para Patrocínios Culturais
A Caixa tem como política de apoio à cultura brasileira o patrocínio a diversos segmentos – teatro, música, dança, artes plásticas, fotografia, artesanato e apoio ao patrimônio cultural brasileiro. Todas essas ações são decorrentes de edital público, divulgado anualmente. Esse procedimento faz com que a seleção de projetos ocorra de maneira rápida, transparente de forma democrática, possibilitando a participação de todos no processo e obtendo assim os recursos financeiros desejados.

Para tanto, informamos que no período de 22 de maio a 07 de julho estarão abertas as inscrições para a seleção pública de projetos culturais da Caixa Cultural 2015, quais sejam: Ocupação dos Espaços Caixa Cultural; Apoio ao Artesanato Brasileiro; Apoio a Festivais de Teatro e Dança; Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro Biênio 2015/2016.

Todas as informações necessárias à participação nos programas estão disponíveis nos regulamentos, publicados no sítio http://www.programasculturaiscaixa.com.br. As dúvidas podem ser aí encaminhadas através da ferramenta Fale Conosco.

Publicado em 30/05/2014, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.