Curso de Farmácia apoiará evento Farmacêutico na Praça

crf-rs-busca-apoio-para-proximo-farmaceutico-na-praca-em-pelotas-1018-986Na manhã desta quarta-feira(28), o Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) se reuniu com a vice-prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, na sede de sua seccional. O motivo do encontro foi discutir a organização do próximo Farmacêutico na Praça (FnP), que será dia 14 de junho, no município. A Prefeitura demonstrou interesse em apoiar a 30ª edição do evento.

Mais tarde, as assessoras Diana Lienert e Karen Zazulak, acompanhadas do tesoureiro do Conselho, Willian Peres, se reuniram também com os coordenadores dos dois cursos de farmácia da região. Participaram Elemar Gomes Maganha, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e Maria Cristina Werlang, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ambas irão se envolver na organização e na participação do FnP, que acontece na Praça central.

Publicado em 29/05/2014, na categoria Notícias.