Oficinas da Prae divulga alunos contemplados

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE), está divulgando a relação de alunos inscritos para as oficinas de desenvolvimento de habilidades e estratégias para a aprendizagem.

Os locais de realização das oficinas serão: prédio do Curso de Geografia, antigo Salles Goulart, à rua Félix da Cunha, 520 e no prédio da Engenharia de Materiais, rua Félix da Cunha, 809.

A oficina de Técnicas de Estudo, no horário das 18h às 19h30 será realizada até às 19h e serão acrescidos dois dias para completar a carga horária, em razão da indisponibilidade de salas para o horário. As demais oficinas continuam com o horário normal.

Todos os alunos que enviaram fichas de inscrição para participarem das oficinas foram contemplados. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo fone 3222-4318 ou pelo email: nucleopsicopedagogico.prae@ufpel.edu.br.

Relação de alunos por oficinas com locais

Publicado em 02/05/2014, na categoria Informes Acadêmicos.