Mais cinco veículos entram em serviço na UFPel

DSC_0499 DSC_0492 Mais cinco veículos estão entrando em serviço na UFPel. A solenidade de entrega dos carros foi realizada na manhã desta terça-feira (22), na garagem do Setor de Transportes da Universidade. O ato teve a presença do reitor Mauro Del Pino, da vice-reitora Denise Gigante, do pró-reitor de Infra-estrutura, Gilson Porciúncula, do responsável pelo setor de transportes, Jeremias Lerm, e de representantes das unidades recebedoras dos veículos.

Os carros são uma ambulância para o Programa Melhor em Casa, a primeira a ser usada pelo Programa, totalmente equipada; uma caminhonete Nissan Frontier para o curso de Zootecnia da Faculdade de Agronomia; um Volkswagen Gol para o curso de Engenharia Civil, uma caminhonete Zafira para o Instituto de Ciências Humanas (ICH) e uma van Fiat Doblo para o Programa Tecsol, de Economia Solidária.

Ao falar no ato, o reitor ressaltou o significado da entrega, tendo em vista as dificuldades enfrentadas pela Instituição. Os responsáveis pelos veículos receberam orientações sobre o uso e a guarda dos carros.

Publicado em 22/04/2014, na categoria Destaque.