Palestra inaugural do Ciclo sobre Sociologia Histórica, nesta quarta(16)

Está programada para esta quarta-feira(16) a abertura do Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS/Mestrado). Com carga horária de 24h, o Ciclo será desenvolvido de 16 de abril a 29 de maio. O público-alvo são alunos de pós-graduação, graduação em Ciências Sociais (especialmente formandos) e professores universitários.

A primeira palestra terá como tema “Sociologia histórica e modernidade: o processo de individualização em Norbert Elias e Georg Simmel”, a ser ministrada pelo professor Leopoldo Garcia Pinto Waizbort (PPGS-USP). A atividade ocorrerá das 14h às 17h30, na sala 316 do campus das Ciências Sociais.  A coordenação do evento é da professora Maria Thereza Rosa Ribeiro (PPGS-UFPel).

Veja a íntegra da programação em:
342 Evento Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica

Publicado em 15/04/2014, na categoria Notícias.