PPG em Recursos Hídricos realiza aula inaugural

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) convida a comunidade acadêmica para participar de sua aula inaugural, ministrada pelo professor José Galizia Tundisi, no dia 22 de abril, as 8h30, no auditório da Reitoria, no quarto andar do Campus Porto. Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail ppgrechid@gmail.com, indicando o nome completo, categoria (discente, docente, servidor), curso e telefone de contato.

José Galizia Tundisi tem renomada trajetória científica no cenário nacional e internacional de Recursos Hídricos, tendo sido presidente do CNPq (1995-1999), assessor do Ministro de Ciência e Tecnologia (1999-2001), além de ter exercido o magistério na USP, UFSCar e Universidade Feevale. Atualmente é presidente do Instituto Internacional de Ecologia e Gerenciamento Ambiental (IIEGA), membro titular da Academia Brasileira de Ciência e consultor em 40 países na área de Recursos Hídricos.