Inscrições aos cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras vão até 31/3

Todos alunos da UFPel podem fazer os cursos promovidos pelo Programa Inglês sem Fronteiras através do NucLi de Línguas da UFPel. Os calouros devem acessar a plataforma www.myenglishonline.com.br  para poderem se inscrever nos cursos de inglês presenciais, cujas inscrições encerram no dia 31 de março – 12h – o prazo foi estendido. Todo o processo de inscrições é online. Mais informações no site do isf.mec.gov.br  ou pelo email isf.ufpel@gmail.com.

Professores americanos integram equipe do IsF
Os professores Shane McFadden e Elizabeth  Heinlein iniciaram suas atividades de trabalho nesta semana na UFPel. Eles integram o programa de assistentes de ensino americanos que atuam no Brasil promovido pela Fulbright em parceria com a CAPES. O Centro de Letras e Comunicação já recebe um assistente por ano desde 2011. Além de Shane e Elisabeth, que integram as atividades do Núcleo de Línguas do programa Inglês sem Fronteiras (IsF) da UFPel, temos também Sarah Fisher que atua diretamente com o Curso de Licenciatura em Língua Inglesa da UFPel e várias outras atividades do Centro. Shane e Elisabeth trabalharão como assistentes de ensino de línguas do Programa Inglês sem Fronteiras. Na foto, os professores americanos participam de atividade em uma turma de Competência Comunicativa em Contexto Universitário. O curso foi oferecido durante o mês de fevereiro, desenvolvido pelo  NucLi de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras e sua equipe de quinze professores e dois coordenadores pedagógicos.

Publicado em 28/03/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.