Centro de Integração do Mercosul recebe seminário sobre intercâmbio na Austrália

6969762-seminars-swb-marzo-portoalegre--csf-ufpelA Coordenação de Relações Internacionais da UFPel convida a comunidade acadêmica para o seminário “Ciências sem Fronteiras e Austrália”, promovido pela agência Latino Australia Education. O evento será realizado na próxima quarta-feira (26), às 10h, no Auditório Simon Bolívar do Centro de Integração do Mercosul, localizado na rua Andrade Neves, 1529.

O seminário contará com a palestra de Débora Machado, diretora da agência promotora do evento. Ela abordará as possibilidades encontradas por estudantes que escolhem o país da Oceania para seu intercâmbio, tais como a oportunidade de estudar nas melhores universiddades do local ou a chance de conviver com outros estudantes no país que mais recebe intercambistas de educação superior no mundo.

Publicado em 20/03/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Austrália, CRInter, Relações Internacionais, seminário.