Curso de Hotelaria prepara trote da hospitalidade

calourada hotelaria 2014Os veteranos do Curso de Hotelaria da UFPel estão organizando a sua calourada: o trote da hospitalidade – acolhedor, alegre, festivo e solidário. Tudo acontecendo no prédio do Grande Hotel, sede do Curso.

Contemplando o espírito da hospitalidade que fundamenta a formação destes futuros profissionais, com brincadeiras, alegria, satisfação e acolhimento, a programação será desenvolvida ao longo desta quarta-feira e envolverá os alunos, professores, servidores técnico-administrativos, de higienização, de portaria e de segurança.

Será realizado, inicialmente, um bate-papo geral sobre o curso de Hotelaria, o Centro de Integração do Mercosul e a UFPel, com  apresentação da Direção, Coordenação, professores e servidores. Depois, os alunos veteranos prepararam uma programação recheada de brincadeiras, acolhimento e confraternização. A atividade continua com a motivação para a participação na Calourada da UFPel em conjunto com os outros cursos e ainda com uma atividade de solidariedade junto à comunidade, na próxima semana.

(Na foto, aparecem os alunos Endrigo, Sabrina, Isadora, Carolina e Gabriel).

Publicado em 19/03/2014, na categoria Informes Acadêmicos.