AIESEC Pelotas abre inscrições para o programa Jovens Talentos

aiesecPresente em mais de 1.700 universidades, em 113 países e territórios, a AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização de intercâmbios, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.

A AIESEC possibilita aos jovens uma experiência integrada que desenvolve competências pessoais e profissionais a partir de vivência internacional, troca de conhecimentos, valorização da diversidade e gestão de equipes.

O interessado em participar do Processo Seletivo para a AIESEC em Pelotas deve  ter entre 18 e 30 anos, estar na universidade ou ter até dois anos de formado e se inscrever no site: www.aiesec.org.br/inscricao/

As inscrições vão até o dia 19 de março.

Para saber mais da AIESEC,  acesse o site: www.aiesec.org.br

Publicado em 14/03/2014, na categoria Informes Acadêmicos.