Início do conteúdo

IV Seminário Anual do Prograu

cartaz seminario prograu2O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PROGRAU), da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb/UFPel), promove, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, o IV Seminário Anual da Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPel.

Além de ser um evento importante para o fortalecimento do Programa, também é de grande relevância para a  região sul do Rio Grande do Sul, ao abordar temas relacionados ao universo da pesquisa em arquitetura e urbanismo. Os eixos temáticos foram organizados a partir das seguintes áreas e linhas de pesquisa: Área de Concentração Arquitetura, Patrimônio e Sistemas Urbanos – Urbanismo Contemporâneo; História da Arquitetura e da Cidade; Percepção e Avaliação do Ambiente pelo Usuário; Teoria História e Crítica da Arquitetura e Urbanismo e; Área de Concentração Qualidade e Tecnologia do Ambiente Construído – Conforto e Sustentabilidade do Ambiente Construído; Gestão, Produção e Conservação do Ambiente Construído.

Por meio de sessões de comunicações, os discentes da turma 2013 apresentam suas propostas de pesquisa promovendo o debate acadêmico e fomentando discussões sobre as diferentes possibilidades, práticas, metodologias e resultados nas linhas de pesquisa oferecidas pelo PROGRAU. Para mais  informações, acesse http://prograu.ufpel.edu.br/index.php/br/eventos/caderno_de_resumos_e_programacao_do_iv_seminario_prograu.

Publicado em 13/02/2014, na categoria Notícias.