Início do conteúdo

Resultado da seleção de conteúdo de programação da Rádio sai nesta semana

A Rádio Federal FM – 107,9 /UFPel comunica aos proponentes que submeteram suas produções ao Edital n° 01/2013 – Seleção de Conteúdo de Programação Federal FM -, à comunidade acadêmica e demais interessados que tornará público o resultado do processo de seleção de programas inscritos no referido Edital ainda na primeira quinzena do mês de fevereiro.

O período compreendido entre o encerramento de inscrições e a publicação dos resultados foi de trabalho intenso, em função da necessidade de reunir o Conselho de Programação da Rádio Federal FM em sessões de audição para a avaliação de cada proposta a partir dos critérios estabelecidos no Edital. Cumprida esta etapa, entre os dias 10 e 14 de fevereiro será estabelecida uma agenda individual com cada proponente, no sentido de encaminhar as propostas de ajustes pontuais elencados pelos membros do Conselho de Programação em aspectos técnicos, de redação, produção e locução, com vistas ao aprimoramento e qualificação das novas atrações que irão ao ar na grade de programação da 107,9.

Neste período, também serão tornados públicos os resultados da avaliação das propostas submetidas no referido Edital. O Conselho de Programação e a Direção da Rádio Federal FM agradecem o interesse demonstrado pela comunidade acadêmica e registram a expressiva submissão de propostas recebidas no Edital, o que resultará na qualificação da programação e contribuirá para a ampliação da produção de conteúdo local veiculado na Rádio.

Publicado em 10/02/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Programação, Rádio Federal FM.