Projeto Vitivinicultura lança edital para seleção de bolsistas

O Projeto Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável da Vitivinicultura no Arco da Fronteira Sul, vinculado à Universidade Federal de Pelotas (UFPel) por intermédio do seu Comitê Gestor, abriu seleção para bolsistas para integrar a execução das suas atividades. Serão distribuídas dez bolsas para alunos de graduação, duas bolsas para alunos de pós-graduação e duas bolsas para professores. Os bolsistas selecionados terão bolsa por um período de até dez meses e jornada de trabalho a ser cumprida é de até 20 horas semanais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 3 a 7 de fevereiro, das 7h às 12h e das 13h até 16h, na sede da Fundação Delfim Mendes Silveira, situada à rua Lobo da Costa, 859. As entrevistas estão previstas para acontecerem no dia 10 de fevereiro.

Veja todas as informações no edital abaixo:

Publicado em 31/01/2014, na categoria Notícias.