Início do conteúdo

Pesquisa indicará prioridades de serviços de apoio para os campi da UFPel

O Núcleo de Gestão de Espaços, da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) da UFPel, está realizando pesquisa, com o objetivo de estabelecer as preferências dos usuários, quanto à oferta de serviços de apoio nos diversos Campi da UFPel.

Os resultados desta pesquisa apoiarão a tomada de decisão no processo de concessão onerosa de espaços, no sentido de priorizar, na medida do possível, aqueles serviços considerados mais importantes pelos potenciais usuários.

A realização do trabalho foi uma parceria entre a PROPLAN, através do Núcleo de Gestão de Espaços (NGE) e da Coordenação de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (CPDI), a Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) e a Faculdade de Administração e Turismo (FAT).

A pesquisa estará disponível durante 15 dias e pode ser respondida no Cobalto, no link Gestão de Espaços, bastando ao usuário fazer o login. A PROPLAN lembra que é fundamental a participação da comunidade acadêmica para que a pesquisa produza resultados satisfatórios para a qualificação dos serviços de apoio que serão prestados dentro da Universidade.

Acesse  https://cobalto.ufpel.edu.br/gestaodeespacos/enquete.

 

Publicado em 23/01/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Cobalto, ProPlan.