Nova equipe da PRAE é apresentada aos residentes da Casa dos Estudantes

DSC01679Em reunião na tarde deste sábado (11), na Casa dos Estudantes, o reitor Mauro Del Pino e a vice-reitora, Denise Gigante, apresentaram aos residentes da Casa a nova equipe da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

A equipe, que passou a ser liderada pela pró-reitora Ediane Acunha, contará com o trabalho da coordenadora de Integração Estudantil, Ana Catarina Nova Cruz, do coordenador administrativo do Restaurante Escola, Vagner Vargas, e do chefe do Núcleo de Moradia Estudantil, Sandro Luiz Nunes da Cunha.

Durante a reunião foram discutidos alguns aspectos importantes da assistência estudantil, como a infraestrutura, estatuto e segurança da Casa. Entre as melhorias debatidas durante o encontro estão a disponibilização de um local para que os residentes possam praticar esportes, a rede de internet, a construção do bicicletário, a reforma da casa, a lavanderia e os bebedouros.

De acordo com a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Ediane Acunha, algumas destas melhorias já serão implementadas em breve, como os bebedouros que já foram comprados e o prazo de entrega está chegando ao fim.

Ao final, a equipe ouviu as demandas dos estudantes, explicou os processos e as limitações e reforçou o interesse da unidade em encontrar soluções para os problemas elencados.

Publicado em 12/01/2014, nas categorias Destaque, Notícias.