Nova composição da gestão realiza primeira reunião

DSC_0725aNa tarde desta segunda-feira (16), no Gabinete da Reitoria, ocorreu a primeira reunião da nova composição da gestão da UFPel. A reunião já contou com a participação do novo titular da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Luciano Agostini, nomeado neste mesmo dia.

Na pauta, a reestruturação da administração, a reunião do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (COCEPE) marcada para quinta-feira (19), às 8h30, a reunião com os diretores de unidades acadêmicas que ocorrerá quinta-feira (19), às 18h e a reunião do Conselho Universitário prevista para sexta-feira (20), às 8h30.

Compromissos
Durante o anúncio, na última quinta-feira (12), dos novos titulares da Vice-Reitoria, professora Denise Petrucci Gigante, da Pró-Reitoria de Graduação, professor Alvaro Luiz Moreira Hypolito, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, professora Denise Marcos Bussoletti , da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Ediane Sievers Acunha e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Sergio Eloir Teixeira Wotter, o reitor Mauro Del Pino reafirmou o compromisso em cumprir integralmente o Programa apresentado e referendado pela comunidade acadêmica, no sentido da manutenção das ações orientadas pela ética, transparência e diálogo, como condições para o alcance da qualidade acadêmica no ensino de graduação e pós-graduação, na pesquisa e na extensão.

“Temos compromisso com o desenvolvimento de pessoas e com a melhoria das condições de trabalho e estudo, a fim de avançar na democratização do acesso, tanto no ingresso quanto nas condições de permanência e desenvolvimento acadêmico de nossos estudantes. Caminhamos na construção de uma universidade pública, gratuita, democrática e de qualidade socialmente referenciada.”, afirmou o reitor em nota oficial.

Publicado em 16/12/2013, na categoria Notícias.