13ª Semana da Biologia teve intensa programação

Imagem1Foi realizada na semana de 2 a 6 de dezembro a XIII Semana Acadêmica da Biologia da UFPel. O evento teve por objetivo instigar o debate e a reflexão sobre os diversos aspectos e áreas da profissão dedicada ao estudo da vida. A partir disto, foram preparadas nove palestras, uma mesa redonda, uma exibição de documentário e oito minicursos, sobre temas atuais e de grande relevância para a formação acadêmica. Participaram do evento alunos de graduação e pós graduação da UFPel e de outras instituições de ensino.

O programação contou com a participação de cerca de 200 pessoas, no Auditório da Faculdade de Agronomia (Faem), no Campus Capão do Leão.

Concomitante ao evento aconteceu o concurso fotográfico, com o tema “Biologia: Vida!”, do qual foi vencedor o estudante Lucas Vasconcellos, que recebeu como prêmio um livro e a arte transformada em quadro, no espaço físico do Centro Acadêmico.

O Centro Acadêmico das Ciências Biológicas Gestão Let it Bio 2013 agradece a participação de todos – alunos, professores e palestrantes -, que fizeram do evento um sucesso, com muita discussão, informação e troca de conhecimento.

Publicado em 12/12/2013, na categoria Notícias.