Reunião de orientações sobre as normas dos programas estudantis

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que o estudante que teve seu processo de inscrição deferido, deverá participar da Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis que ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro (segunda e terça-feira), conforme especificação a seguir:

Dia 02/12/2013
Local: Faculdade de Direito Sala: 1
Horário: 17:00 horas
Letras: A à J

Dia 03/12/2013
Local: Faculdade de Direito Sala: 1
Horário: 17:00 horas
Letras: K à Y

O comparecimento nessa Reunião, assim como a assinatura na lista de presença, é condição para garantir sua inclusão nos programas. Na Reunião, o estudante menor de idade deverá solicitar a declaração que torna ciente pais ou responsáveis de que o mesmo passará a receber os benefícios da Assistência Estudantil. O estudante terá um prazo de 30 dias para entregar essa declaração (cuja assinatura do declarante deverá estar com firma reconhecida em Cartório) à Coordenadoria de Integração Estudantil. Caso contrário, seus programas serão suspensos imediatamente.

O estudante que teve deferido o Auxílio Moradia, Deslocamento, Pré-Escolar ou Transporte para o Campus Capão do Leão, deverá entregar, no final da Reunião, as cópias do CPF e da conta corrente em seu nome.

Publicado em 28/11/2013, na categoria Informes Acadêmicos.