Campeões participam da entrega de medalhas dos Jogos da UFPel

IMG_1908O auditório da Escola Superior de Educação Física da UFPel recebeu na tarde da última quarta-feira (27) representantes de diferentes cursos da Universidade para a cerimônia de entrega das medalhas dos Jogos da UFPel. Na oportunidade, foram premiadas as equipes vencedoras das oito modalidades.

O vice-diretor da Esef, professor Mario Renato de Azevedo Júnior, falou da satisfação pelo momento, lembrando de todo o trabalho que envolveu professores e alunos desde julho deste ano. O diretor da Escola, professor Alexandre Carriconde Marques, destacou que a consolidação de uma política de esportes na UFPel é um compromisso que a unidade está assumindo.

O reitor da UFPel, Mauro Del Pino, parabenizou a todos os presentes pelo empenho e dedicação aos Jogos, reforçando que a Reitoria será parceira para a continuidade das ações em 2014. Foram entregues medalhas para as equipes campeãs, vice-campeãs e terceiro lugares.

A comissão organizadora dos Jogos da UFPel diz que no mês de janeiro realizará uma reunião de avaliação e planejamento para a edição dos jogos em 2014.

CONHEÇA OS CAMPEÕES

Voleibol Masculino
2º lugar – Direito
3º lugar – Medicina

Voleibol Feminino
2º lugar – Direito
3º lugar – Enfermagem

Basquetebol Masculino
1º lugar – Direito
2º lugar – Agronomia
3º lugar – Enfermagem

Basquetebol Feminino
2º lugar – Enfermagem
3º lugar – Centro de Engenharias

Futsal Masculino
1º lugar – Educação Física (Bacharelado)
2º lugar – Odontologia
3º lugar – Centro de Engenharias

Futsal Feminino
2º lugar – Medicina
3º lugar – Direito

Handebol Masculino
1º lugar – Direito
2º lugar – Educação Física
3º lugar – Economia

Handebol Feminino
1º lugar – Arquitetura
2º lugar – Educação Física
3º lugar – Medicina

Publicado em 28/11/2013, nas categorias Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags esporte, Jogos da UFPel.