Rústica em comemoração dos 50 anos da Faculdade de Medicina

A Faculdade de Medicina UFPel está organizando uma Rústica em comemoração aos 50 anos de sua fundação. O evento ocorrerá nas proximidades da Leiga, no bairro Fragata. Podem participar alunos e ex-alunos da Medicina, alunos de outros cursos, professores da UFPel, servidores, atletas da região e a comunidade em geral.

A corrida será dividida em caminhada (3 km), corrida de 5 km e corrida de 10 km com premiações para todas as modalidades. Serão realizadas ações de medicina preventiva juntamente com os acadêmicos, visando bem estar social e conscientização da população.
As inscrições serão realizadas em locais de parceria como também na sede da Associação Atlética Leiga dentro da Faculdade de Medicina , será cobrada uma taxa de R$10,00 por inscrição.

A inscrições podem ser feitas na Biblioteca FaMed UFPel (Fragata), Centro de idiomas MAB, Biblioteca Santa Casa de Pelotas e Hospital Escola – UFPel.

Os primeiros 100 inscritos receberão uma camiseta exclusiva do evento.

Publicado em 22/11/2013, na categoria Notícias.