Esef realiza 32º Simpósio Nacional de Educação Física

IMG_1655A Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel) realiza, desde esta quarta-feira(20), o XXXII Simpósio Nacional de Educação Física. O evento reúne estudantes e pesquisadores da área de Educação Física de todo o país. Neste ano, o tema “Boas Práticas em Educação Física” tem a intenção de agregar estudantes e profissionais da Educação Física e áreas a fins, estabelecendo uma interação entre as áreas do conhecimento. Possibilita ainda a participação de esportistas, dirigentes, técnicos, comunidade e praticantes.

IMG_1821O evento tem seu encerramento programado para a tarde deste sábado. Ao todo, 250 participantes estão envolvidos em oito cursos, mesas-redondas, palestras e sessões de apresentação de trabalhos.

Publicado em 22/11/2013, na categoria Notícias.