Mestrado em Organizações e mercados está com inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados, Mestrado Acadêmico em Economia Aplicada, está com as inscrições abertas para a seleção de novos alunos para ingresso em 2013 até o dia 29 de novembro de 2013.

Poderão inscrever-se os graduados em curso superior (Economia, Administração, Engenharias e outros cursos de área afins com formação em métodos quantitativos). Os candidatos farão o exame de seleção através de uma prova escrita contendo questões objetivas (estatística, matemática, microeconomia, macroeconomia e economia das organizações).

O curso tem duração de dois anos, é gratuito e existe a possibilidades de obtenção de bolsas das agências de financiamento – CAPES e CNPq. O mestrado visa selecionar alunos que trabalharão em duas linhas de pesquisa: Mercados e Desenvolvimento e Gestão Agroindustrial. Os alunos formados no PPGOM estão preparados a atuarem como pesquisadores e/ou professores em instituições de ensino superior e de pesquisa, executivos de empresas, gestores de empresas privadas e públicas, em bancos, além de estarem habilitados a seguirem estudos (doutorado) em várias áreas do conhecimento relacionadas à Economia.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está na página do curso www.ufpel.edu.br/ppgom ou pelo telefone (53) 3275 7256 e e-mail ppgom@ufpel.edu.br.

Publicado em 21/11/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Mestrado, Organização e Mercados, Seleção.