Hospital Escola solicita doações para Brechó Solidário

cartaz_doacoesCom o objetivo de investir em melhorias na qualidade dos serviços prestados, o Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel criou em 2009 o Brechó Solidário. Com a ajuda de funcionários e da comunidade, que doam e compram as peças, há quatro anos todas as edições foram bem sucedidas.

Nessa época do ano, o verdadeiro espírito de Natal traz consigo a capacidade de tornar as pessoas mais fraternas e solidárias. Aproveitando este momento, o HE está recebendo doações de roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos, de decoração e qualquer objeto em bom estado para a próxima edição, que acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro. O objetivo do Brechó é continuar investindo em necessidades que o hospital possua.

Com iniciativas como esta, todos saem ganhando: quem doa, quem adquire e principalmente a população, que é a principal beneficiada com as melhorias feitas no único hospital da cidade 100% destinado ao SUS.

As doações podem ser feitas diariamente na Ouvidoria do hospital, rua Prof. Araújo, 538.

Publicado em 20/11/2013, na categoria Notícias.