UTI Neonatal do HE recebe doação de longarina

doação longarinaA UTI Neonatal do Hospital Escola recebeu neste mês a doação de uma  longarina (conjunto de três cadeiras fixas) para os pais ou familiares que estão aguardando para visitar seus filhos. O casal Helenice Gonzalez e Marquinho Brasil tiveram em outubro do ano  passado seu bebê internado durante um mês por ter nascido prematuro, e quiseram retribuir tudo de bom que estão passando com seu filho, no mês em que completa um ano de vida, com uma benfeitoria para o HE. “Se não fosse o hospital, não teríamos o que comemorar. Direcionar o presente para o Hospital Escola era o mínimo que podíamos fazer”, explica a mãe, Helenice.

O pai completa “Não temos palavras para agradecer o empenho e profissionalismo da equipe da UTI Neonatal, que pelo toque de suas mãos se doam para salvar vidas. Estamos muito gratos pela alegria de nos emocionarmos, a cada dia, com o sorriso de nosso filho Mauro Antônio.”A longarina foi muito bem recebida pelos profissionais do hospital, que estão sempre em busca de um ambiente mais humano para acolher os familiares em momentos difíceis.

Publicado em 29/10/2013, na categoria Notícias.