Mesa do Conselho de DAs convoca para reunião

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES
CONSELHO DE DIRETÓRIOS E CENTROS ACADÊMICOS

CONVOCATÓRIA

A mesa do Conselho de Centros e Diretórios Acadêmicos da UFPel CONVOCA os representantes dos diretórios e centros acadêmicos para reunião na próxima terça-feira, dia 29 (vinte e nove) de outubro, com cadastramento a partir das 21h45min, 1ª chamada às 22h15min e 2ª chamada às 22h30min a ocorrer na sede do DCE – Rua Gonçalves Chaves, 660.

Seguem as pautas:
a) Formação da Comissão Eleitoral – Eleições DCE Gestão 2014.
b) Datas do processo eleitoral;
c) Regimento eleitoral;
d) Informes Gerais
e) Outros Assuntos

OBS: O cadastramento dos Diretórios Acadêmicos irá ocorrer SOMENTE entre as 21h45 até a 1ª chamada (22h15m). Sendo necessária uma cópia da ata de posse e um oficio do Diretório/Centro Acadêmico caso o representante não faça parte da Gestão.

Será obrigatória a apresentação de documento OFICIAL com foto para a participação em caso de votação. A proposta do regimento eleitoral (utilizado na última eleição) está em anexo a esta convocatória e todas as propostas de modificações serão colocadas em votação.

Os estudantes que apresentam interesse em participar da Comissão Eleitoral que organizará as eleições para o DCE devem se inscrever junto a mesa do Conselho de Centros e Diretórios Acadêmicos obrigatoriamente entre às 21h30m e às 21h45m.

A reunião é organizada pela mesa do Conselho de Centros Acadêmicos, composta pelos cursos de Agronomia, Matemática e Design Digital.

Pelotas, 27 de outubro de 2013.
Tony Sechi – D.A. Agronomia
Gabriel Germann – D.A. Matemática

Publicado em 29/10/2013, na categoria Informes Acadêmicos.