Professor da Biotecnologia palestra sobre Clonagem e expressão gênica em peixes

Nesta última terça-feira (22/10), o professor Vinicius Farias Campos, do curso de Graduação em Biotecnologia e do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, representou a UFPel no XV Simpósio de Citogenética e Genética de Peixes, realizado de 20 a 23 de outubro, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, cidade de Jequié, palestrando sobre  Clonagem e expressão gênica em peixes. Na oportunidade, também foi divulgado o livro Biotecnologia Animal de Espécies Aquáticas, organizado pelo docente, escrito com alunos de graduação e de pós-graduação da Biotecnologia e publicado pela Editora e Gráfica da UFPel.

O evento realizado a cada dois anos por diferentes universidades, em conjunto com a Sociedade Brasileira de Genética, ocorre há 26 anos e reúne pesquisadores de diversos locais do país e do exterior, para discutir assuntos sobre a genética de peixes.

Mais detalhes no site http://www.xvscgp.biouesb.com/.

Publicado em 23/10/2013, na categoria Notícias.