Comissão Organizadora do XXII CIC e XV ENPOS seleciona alunos para a Comissão de Apoio do evento

A Comissão Organizadora do XXII Congresso de Iniciação Científica e XV Encontro de Pós-Graduação está divulgando nesta quarta-feira(23) a seleção para os alunos da UFPel que queiram participar e compor a Comissão de Apoio do evento.

A Comissão de Apoio do XXII CIC/ XV ENPOS terá a função de auxiliar a Comissão Organizadora em tarefas operacionais nos dias do evento, ou seja, auxiliarão na entrega do material de apoio aos participantes do evento, realizarão monitoria dentro e fora das salas com apresentações orais e monitoria nas palestras; observarão e prezarão pela ordem do evento; orientarão os participantes a encontrarem seus locais de apresentações, dentre outras tarefas designadas Comissão Organizadora.

Cada membro da Comissão de Apoio, cumprindo carga horária de 100% presencial entre os dias de realização do evento, ou seja, entre os dias 18 e 22 de novembro, terá direito a um certificado de 40 horas. As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE através do e-mail cic-ufpel@hotmail.com

Para realizar a inscrição coloque o seguinte assunto no e-mail:
“COMISSÃO DE APOIO XXII CIC / XV ENPOS”, juntamente com os seguintes dados:
– Nome completo;
– Curso;
– Semestre;
– Telefone(s) para contato;
– Experiências em eventos (se houver);

As inscrições serão de hoje(23) até às 23h59min do dia 28 de outubro, segunda-feira. As vagas são limitadas. O resultado com a lista dos selecionados para trabalharem no evento será divulgado no site do XXII CIC até o dia 1º de novembro de 2013.

Fique atento, pois os selecionados receberão um e-mail informando sua seleção para trabalhar no evento, a cuja mensagem deverão dar retorno, confirmando sua participação.

Qualquer dúvida entre em contato com Guilherme Goebel na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação através do número (53) 3921-1412 ou através do e-mail cic-ufpel@hotmail.com

Publicado em 23/10/2013, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags CIC 2013, ENPOS 2013, Seleção.