Reitores e ex-reitores encontram-se para o debate “Pelotas, cidade universitária?”

Após reunir diversos pesquisadores, professores e membros da comunidade local em torno dos temas “Como surgiu a cidade de Pelotas?” (Julho), “Pelotas, capital cultural?” (agosto) e “Pelotas, cidade histórica?” (setembro), no próximo dia 22 de Outubro (terça-feira), às 19h, a Biblioteca Pública Pelotense será novamente o palco para pensar a identidade de nossa cidade. Para debater o tema “Pelotas, cidade universitária?”, o projeto “Almanaque do Bicentenário de Pelotas” convidou e irá receber os reitores Mauro Augusto Burckert del Pino (UFPel) e José Carlos Bachettini Jr. (UCPel), bem como os ex-reitores César Borges (UFPel) e Antonio Brod (IFSUL). A coordenação da mesa está a cargo do professor Luís Rubira (Departamento de Filosofia da UFPel).

Publicado em 22/10/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Debate.