II Meeting do Programa Voces: Nuevos Pensadores para Nuestra America

cartaz_amarelo-9No intuito de promover o contato acadêmico, estabelecendo vínculos de cooperação interinstitucional, acontece em Pelotas, nestas quinta e sexta-feira, dias 24 e 25, o II Meeting do Programa Voces: Nuevos Pensadores para Nuestra America, programa da Rede Diálogos en Mercosur, cuja primeira edição ocorreu na cidade de Medellín, Colômbia, em Setembro de 2012. A abertura ocorrerá às 8h30min, desta quinta-feira (24), no Lyceu.

O evento, em sua segunda edição, é uma realização conjunta da Universidade Federal de Pelotas e da Rede Diálogos en Mercosul, e tem por tema Las Voces de libertad en nuestra América. A Comissão organizadora, sob a coordenação geral da Profª Cláudia Lorena Fonseca-CLC/UFPel/Diálogos en Mercosur, e composta pelos professores Carlos Túlio Medeiros – IFSul/Diálogos en Mercosul; Gustavo Oliveira Vieira – CRINter/UFPel; Léo Peixoto – PPG Sociologia/UFPel e Letícia Mazzucchi Ferreira – PPG Memória Social e Patrimônio Cultural – UFPel, convida a comunidade acadêmica a participar dos debates, e informa que o evento ocorrerá nas dependências da Universidade Federal de Pelotas, no Lyceu Sul-rio-grandense, com a presença confirmada de pesquisadores do Chile; da Colômbia e do Brasil – Rio de Janeiro, Santa Maria e Pelotas, entre outros convidados.

As inscrições poderão ser feitas no local do evento, a partir das 8h. Taxas de inscrição: R$ 15,00 para professores e pós-graduandos, e R$ 10,00 para demais interessados, com certificado. Para mais informações: meetingprogramavoces@gmail.com.

Publicado em 22/10/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Eventos.