Ingressantes neste semestre devem confirmar matrícula de 21 a 23 de outubro

O Departamento de Registros Acadêmicos está informando sobre o período de confirmação de matrícula dos ingressantes 2013/2.

No período de 21 a 23 de outubro acontece a confirmação de matrícula dos ingressantes nos colegiados de curso. Essa confirmação consiste em assinar uma ata em que consta a relação de ingressantes no semestre 2013/2 de cada curso.

O ingressante que não assinar a ata terá sua matrícula cancelada, de acordo com o termo de ciência assinado no ato da matrícula. Todos os ingressantes de 2013/2 devem procurar o colegiado do seu curso nesses dias e assinar a ata.

A disponibilização das atas é de responsabilidade dos colegiados, que foram orientados sobre o procedimento em reunião de treinamento.

Caso o colegiado não esteja aberto nesses dias ou não disponibilize as atas, o aluno deverá entrar em contato imediatamente com o DRA (tel.3921-1227 – e.mail: dra.alunos@gmail.com) solicitando providências.

Pedimos atenção de todos, pois os cancelamentos decorrentes da falta de confirmação geram vagas a serem preenchidas por nova chamada oral do SiSu e dificilmente serão revertidos.

Publicado em 18/10/2013, nas categorias Agenda, Informes Acadêmicos, Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags DRA, Matrículas.