Reunião sobre o Ciência sem Fronteiras esclarece dúvidas sobre o projeto

A reunião realizada ontem, dia 16, entre PRG, CRInter e coordenadores de curso da UFPel elegíveis ao Ciência sem Fronteiras teve como pauta os procedimentos envolvidos no projeto. Foi apresentada a proposta de Resolução que regulamentará o processo de mobilidade acadêmica, com debate sobre os principais pontos. Os coordenadores de curso foram orientados sobre os procedimentos que envolvem o regime concentrado, que possibilita o planejamento das atividades do semestre em cronograma especial para os alunos que entram em mobilidade antes do final das aulas. Além disso, ficou decidido que os colegiados terão a opção de participar do processo de homologação das inscrições.

Nesta semana foi lançado mais um edital do programa, com possibilidade de intercâmbio para 20 países. Na última chamada do Ciência sem Fronteiras foram selecionados 117 alunos da UFPel.

Publicado em 17/10/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Ciência sem Fronteiras.