Cartão de identificação será exigido só no 1º semestre de 2014

O cartão de identificação de servidores docentes e técnico-administrativos e de estudantes, que está sendo feito na UFPel, será exigido, para uso nas bibliotecas e restaurante universitário, somente a partir do primeiro semestre letivo de 2014. Por isso, a comunidade acadêmica pode providenciar o cartão sem pressa ou atropelo, mesmo que o documento, a partir da sua feitura, já possa ser utilizado para fins de identificação.

Os servidores e estudantes devem se dirigir a uma das bibliotecas, de preferência a que atenda seu curso, mais próxima ou mais usada por sua unidade de trabalho, para fazer a foto digital.

Os cartões serão impressos na Coordenação de Bibliotecas e serão enviados para os setores de trabalho. Já os estudantes deverão retirar o cartão na biblioteca que atende seu curso. Na solicitação e na retirada, poderá ser pedida a identificação do requerente, por meio de documento.