Observatório de Auditoria da UFPel será lançado nesta quinta(10)

Será lançado oficialmente nesta quinta-feira(10), às 14h, no Auditório da Reitoria, o Observatório de Auditoria da UFPel (ObservA), construído pela equipe técnica da Auditória Interna da Universidade, com o apoio das coordenações de Tecnologia da Informação e Comunicação Social.

O ObservA, que participa do I Concurso de Boas Práticas de Controle e Transparência da Controladoria Geral da União, é um espaço para o exercício da cidadania e tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da gestão pública da UFPel.

O Observatório de Auditoria promove a transparência da gestão universitária, ao possibilitar que a comunidade acadêmica e a comunidade em geral tenham acesso rápido e fácil a informações sobre a gestão universitária: orçamento e finanças, contratos e convênios, aquisições, patrimônio e recursos humanos.

Os menus são relacionados a assuntos da Universidade Federal de Pelotas e foram concebidos de forma que com apenas dois clicks a comunidade possa acessar as informações disponibilizadas na plataforma digital.

Conheça a multiplicidade de possibilidades de consultas oferecida, bem como o histórico da implementação, a relevância do ObservA e as primeiras opiniões sobre o programa no arquivo  Concurso CGU – ObservA.

Publicado em 07/10/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Auditoria, Lançamento.