Concurso Ideias Inovadoras acolhe talentos na graduação e pós-graduação

A Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, através da Coordenação de Inovação Tecnológica da UFPel, torna público o Concurso de Ideias Inovadoras. O Concurso é dividido em duas categorias, I – Alunos de graduação e II – Alunos de Pós-Graduação (Lato e Strictu senso) e tem por objetivo estimular, reconhecer, divulgar e apoiar os talentos locais com Ideias Inovadoras.

O conceito de Ideias Inovadoras para fins deste Concurso significa a introdução de novidades ou aperfeiçoamentos no ambiente produtivo e/ou social que resulte em novos produtos, processos e/ou serviços. Mostre suas ideias, participe!

As inscrições para o Concurso serão gratuitas e poderão ser realizadas de 5 a 25 de outubro de 2013. cartaz

Publicado em 04/10/2013, nas categorias Agenda, Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Concurso, Graduação, Pós-graduação.