É hoje (7) a Calourada de Primavera

Nesta segunda-feira (7), a partir das 14h, ocorre a Calourada de Primavera. A tradicional recepção aos novos alunos tem o objetivo de fazer a integração entre a comunidade acadêmica. Conforme definição do calendário acadêmico, neste dia não haverá aulas de graduação.

Confira a programação da Calourada de Primavera

14h –  Abertura da Calourada Roda de Conversa com o Reitor e o Vice-Reitor

14h30min – Oficinas, Temas Livres, Rodas de Conversas, Relatos de Experiências e Exposição de banners. Os participantes poderão optar na hora para qual espaço desejarão se dirigir.

16h – 21h30min – Teatro – Música – Cinema

22h Encerramento

Além da programação está previsto o acesso às informações sobre os cursos, funcionamento, estágios, bolsas, mobilidade acadêmica, intercâmbios internacionais e demais atividades pertinentes ao ensino de graduação.

Na Calourada haverá escambo. Qualquer pessoa da comunidade da UFPel poderá trazer objetos que julgar úteis para outros. Só queremos alertar para o fato de que um celular terá o mesmo valor de um lápis…basta as pessoas entrarem em acordo.

Haverá um ponto para a autorização e o uso do crachá “eu troco…” identificará as pessoas disponíveis à rede de escambo.

O endereço é no Campus Porto-Anglo, Rua Gomes Carneiro nº 1. O acesso aos participantes da Calourada é a partir das 13h30min.  A mateada é livre, os estudantes podem trazer a cuia e a água quente que haverá a distribuição de erva-mate para que possam confraternizar e interagir com a diversidade que é a UFPel.

Publicado em 03/10/2013, nas categorias Manchete, Notícias.
Marcado com as tags 2013, Calourada, Primavera.