PRG seleciona estagiários para atuar na Procuradoria Federal da UFPel

A Pró-Reitoria de Graduação da UFPel torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Estágios da UFPel, de acordo com a Lei nº. 11.788, de 25 de Setembro de 2008, a Orientação Normativa nº. 07, de 30 de Outubro de 2008, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e as Resoluções 03/2009 e 04/2009, do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe).

O processo de seleção destina-se ao preenchimento de duas vagas na Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Pelotas.

Os pedidos de inscrição serão recebidos nos dias 9 e 10 de outubro, das 14h às 18h, na Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Pelotas, sito no Campus Porto, Rua Gomes Carneiro, nº. 01, Prédio da Reitoria, 4º. Andar, Pelotas – RS. Veja o edital na íntegra no arquivo EDITAL DE ESTÁGIO PJ.

Retificação do Edital Retificação.

Publicado em 02/10/2013, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Bolsas, Procuradoria, Seleção.