Alunos do Programa Segundo Tempo expõem no Hospital Escola

Cartaz PSTAté o dia 26 de setembro,  no Hospital Escola, estão sendo expostos trabalhos artísticos produzidos pelos alunos portadores de deficiência do Programa Segundo Tempo da Escola Superior de Educação Física (ESEF) da UFPel. As atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Esportes Adaptados visam, por meio do esporte e das artes, buscar uma melhora da autonomia e independência na realização das atividades de vida diária.

O trabalho com as artes tem a orientação da acadêmica de Educação Física e graduada em Artes Paloma de Leon, sendo que as demais atividades do núcleo são coordenadas pela professora Jennifer Rodrigues.

No dia 18 de setembro, o Ministério do Esporte publicou nova matéria sobre a parceria com a ESEF/UFPel, considerando um projeto de excelência as atividades desenvolvidas na UFPel (http://www.esporte.gov.br/ascom/noticiaDetalhe.jsp?idnoticia=11140). Esse projeto tem a Coordenação Geral do professor Alexandre Carriconde Marques.

Publicado em 19/09/2013, na categoria Notícias.