Início do conteúdo

Paulo Gaiger é atração do “Panela de Expressão”

Cartaz Panela de ExpressãoO “Panela de Expressão” deste sábado(14), às 16h, no Teatro do Sest Senat, tem como atração o cantor e compositor Paulo Gaiger, que apresentará um concerto solo, voz e violão, com canções próprias e de outros autores. A entrada é livre.

IMG_0645Ator e diretor teatral, doutor em Educação, professor adjunto da UFPel e coordenador de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel, Gaiger gravou, em 1997, o Cd “Armazém”, com o apoio do Fumproarte, de Porto Alegre, muito bem recebido pela crítica nacional.

Participou de vários discos coletivos e do Coompor Canta Lupi, projeto da Cooperativa dos Músicos de Porto Alegre, no começo dos anos 1990. Montou diversos espetáculos musicais reconhecidos pela crítica e pelo público, entre eles: “Qual é?”; “A Paixão dos Mendigos” e “Piratas”. Realizou diversos concertos solo durante sua permanência na Espanha e América Central. Como ator, trabalhou em montagens de Camilo de Lélis e, como diretor, montou diversos espetáculos teatrais em Porto Alegre, Blumenau, Espanha e Honduras.

Atualmente integra o trio NÓ DE PINHO, formado também pelos músicos e professores da UFPel Thiago Colombo e Leandro Maia.

Publicado em 11/09/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Cultura.