Início do conteúdo

PREC realiza reunião para estruturar a Comissão Organizadora da Mostra de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura realizou uma reunião aberta à docentes, discentes e técnico-administrativos extensionistas com o objetivo de apresentar a proposta de Mostra de Extensão da UFPel para 2013 e estruturar uma comissão para o planejamento e organização do evento.

coordenador de Arte e Cultura da PREC, Paulo Gaiger, , apresentou algumas ideias iniciais como a reformulação da estrutura em que todos projetos possam participar de maneira mais efetiva com atividades práticas. A proposta da PREC é levar o evento para fora da Universidade de forma a possibilitar que a comunidade pelotense possa participar e conhecer as ações de extensão que a Instituição realiza e para isso a sugestão é utilizar o espaço do Largo do Mercado Público, da Praça Coronel Pedro Osório e da Biblioteca Pública, além dos prédios da UFPel que estão no entorno.

Os presentes aprovaram a ideia e fizeram algumas sugestões que serão tratadas a partir da próxima reunião na quarta-feira, dia 18 de setembro, às 09h30 min, no auditório da Reitoria. Alguns dos presentes se colocaram a disposição para compor a Comissão que irá planejar e organizar a Mostra.

Publicado em 06/09/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Extensão e Cultura.