Início do conteúdo

Gestão da FAMED apresenta relatório de atividades

DSC_0192Na última quarta-feira(04) a diretora da Faculdade de Medicina, professora Vera Maria Freitas da Silveira e a chefe do Ambulatório Geral, enfermeira Ilania Braga, apresentaram aos servidores e funcionários da Faculdade de Medicina (Famed) o relatório de atividades de sua gestão.

O relatório é referente ao primeiro semestre de 2013 e dá destaque para a estrutura funcional, as parcerias estabelecidas, o que foi feito no período e as metas a serem alcançadas.

DSC_0170 (1)Dentre as realizações, foram citadas a realocação e remanejo no quadro pessoal, regularização da carga horária, reorganização da recepção do Ambulatório Geral, treinamentos para organização e encaminhamento das faturas e planejamento para manter o abastecimento de materiais e medicamentos.

A diretora salientou que a Faculdade de Medicina recentemente conseguiu abrir espaço para receber os cursos de Terapia Ocupacional e Psicologia, o que foi visto como positivo para facilitar a interação entre os alunos.

Outro aspecto importante no período foi a montagem de kits de emergência para socorrer intercorrências. Em breve será oferecido a todos os funcionários que desejarem um curso de primeiros socorros para o conhecimento dos primeiros manejos.

No conjunto de metas foram apresentados os eventos comemorativos aos 50 anos da instituição, que serão realizados em outubro.

Após a apresentação do relatório foi aberto espaço para ouvir as solicitações e dúvidas dos funcionários. No encerramento houve uma confraternização com café, chá e salgadinhos.

 

 

 

Publicado em 06/09/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags FaMed.