Alunos de graduação e pós-graduação podem acessar gratuitamente a plataforma Myenglish

A Reitoria e a Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da UFPEL, por meio do  Programa Inglês Sem Fronteiras, encarregado de apoiar os alunos universitários brasileiros que almejam participar do  Programa Ciência sem Fronteiras, têm a satisfação de anunciar que nossa Universidade foi selecionada pelo MEC para sediar um Núcleo de Ensino de Língua Inglesa e Formação Acadêmica. Este núcleo, articulado também com as Pró-Reitorias de Graduação e Pós-Graduação, preparará alunos da Instituição para estudarem em universidades que utilizam a língua inglesa.

Entretanto, a UFPEL precisa ainda que mais alunos de graduação e pós-graduação dos cursos elegíveis ao Ciência sem Fronteiras se inscrevam na plataforma  de ensino de língua inglesa www.myenglishonline.com.br e mantenham seu cadastro ativo. Somente alunos inscritos terão direito aos cursos e atividades presenciais. A UFPEL precisa atingir a meta de mil alunos inscritos nesta plataforma, até o dia 03 de setembro.

Para mais informações, acesse as redes sociais do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) da UFPEL ou envie e-mail para isf.ufpel@gmail.com, aos cuidados da profa. Janie Amaral, Coordenadora Geral do IsF na UFPEL e do Núcleo, ou dos professores Letícia Stander e Rafael Vetromille, Coordenadores Pedagógicos do Núcleo, todos  do Centro de Letras e Comunicação.