UFPel sedia aula inaugural da Rede Escola de Governo

1Pela primeira vez, a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), através da Rede Escola de Governo, realiza cursos sobre a mesma temática com duas instituições de Ensino Superior. Na área da educação, as extensões integram o Programa Gestão de Políticas Públicas Educacionais, e contam com as parcerias da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e da Universidade de Passo Fundo (UPF). A aula inaugural ocorreu nesta sexta (16) pela manhã, no auditório do Departamento de Medicina Social da Faculdade de Medicina da UFPel.  A atividade foi ministrada pela pró-reitora de Graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), professora Elena Billig Mello. O vice-reitor da UFPel, Carlos Mauch, representou a Administração Superior da UFPel no evento.

Publicado em 16/08/2013, na categoria Destaque.