Edital Proequip recebe 56 projetos de 81 cursos

O edital PROEQUIP, das Pró-Reitorias de Planejamento e Desenvolvimento e de Graduação, recebeu a inscrição de 56 projetos de 81 cursos.  O edital objetiva apoiar os cursos de graduação presenciais da UFPel, para qualificar laboratórios de ensino e bibliotecas. A medida é inédita na Universidade e faz parte do processo de equalização dos cursos de graduação, proposto pela Administração Superior da Instituição. O número de inscrições foi considerado como muito bom pelas pró-reitorias. O edital aporta R$ 1,4 milhão para a aquisição de equipamentos e R$ 600 mil para bibliografia básica, num total de R$ 2 milhões, recurso oriundo do orçamento próprio da Universidade.

O resultado final deve ser conhecido em 6 de setembro. Serão analisados os projetos que cumprirem os pré-requisitos estabelecidos no edital. Confira no arquivo Relação de Cursos e Projetos PROEQUIP.xlsx a relação de projetos inscritos e seus cursos.

CRONOGRAMA DO PROCESSO DE ANÁLISE DOS PROJETOS SUBMETIDOS AO EDITAL PROEQUIP 2013

20/8 Reunião com os Avaliadores

21/8 Divulgação dos projetos homologados
Distribuição dos projetos aos avaliadores

22 a 23/8 Prazo para recursos

24/8 Julgamento dos recursos
Resposta aos recursos

29/8 Devolução das avaliações pelos avaliadores

30/8 Comissão elabora a classificação dos projetos
Comissão divulga lista dos projetos contemplados

02 a 03/9 Prazo para recursos

04/9 Julgamento de recursos

05/9 Resposta aos recursos

06/9 Divulgação dos resultados finais

Publicado em 16/08/2013, nas categorias Manchete, Notícias.
Marcado com as tags Editais, ProPlan.