MBA em Gestão Estratégica de Negócios inicia atividades letivas

Reitor, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Diretor da FAT e Coordenador do MBA/GEN A última sexta-feira, dia 09 de agosto, marcou o início das atividades letivas da primeira turma do MBA em Gestão Estratégica de Negócios. A recepção aos 20 novos pós-graduandos da FAT foi prestigiada pelo reitor da UFPel, Mauro Del Pino e pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Denise Petrucci Gigante, pelo diretor e pela diretora adjunta da FAT, além da chefia e de diversos professores e servidores do Departamento de Administração.

Prof. Nilo Valter Karnopp, Coordenador do MBA, formalizando o "Contrato Pedagógico" aos novos Estudantes

O professor Nilo Valter Karnopp, coordenador do MBA, apresentando o “Contrato Pedagógico” aos novos Estudantes

Em seu pronunciamento o professor  Edar Añaña destacou a importância do MBA para a consolidação da FAT como referência no ensino da Administração na região, e enalteceu o esforço feito pelos professores para viabilizar a oferta desse produto à comunidade empresarial, apesar da sobrecarga de trabalho que já enfrentam devido ao afastamento de cerca de 20% dos professores do Departamento de Administração. O professor Mauro Del Pino, por sua vez, enalteceu o esforço da Unidade para contribuir com o desenvolvimento das empresas da região, e destacou o emprenho da UFPel para fomentar o empreendedorismo e a inovação nas organizações públicas e privadas da região.

Publicado em 15/08/2013, na categoria Notícias.